terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sinceramente...

...pensei em te ligar, mandar mensagem, ir te ver... Mas todas essas coisas eu já fiz. Eu vou fazer diferente dessa vez. Vou fazer essa simples homenagem. Nem ligar ou mandar mensagem ou ir te ver, somente te dizer, mais uma vez, que te amo.TE AMO. Afinal, todas as palavras que eu poderia te dizer, você já ouviu, então eu desejo apenas, mais um ótimo dia!

2 comentários:

  1. Eu esperei até o último minuto pra ouvir sua voz, ou apenas o silêncio da primeira vez que você parou e constatou que eu ainda vivia... Havia esperança, meu coração batia! Eu nem sabia mais que o tinha, imaginava que havia parado, mas foi você que soprou e ele voltou a funcionar. Com o tempo, descobri que você era muito mais do que aquele que me deu o segundo sopro de vida, um pouco de você está em mim... Mais do que sangue correndo pelas veias, você me deu sentido! Juntos subimos montanhas que todos diziam ser impossíveis de alcançar e subimos para mostrar aos outros, e a nós mesmos que éramos capazes e pela adrenalina de descê-la correndo, como se estivéssemos voando, mas era apenas ilusão. Nunca fomos super-heróis, nunca aprendemos a voar, não somos os mocinhos, somos os vilões, os funestos, os ignotos. Geralmente, os vilões são aqueles que não tem sentimentos, não se importam uns com os outros e assim a gente passava pela vida, se que a mesma fizesse sentido e contemplávamos a morte. Mas, nunca, nunca utilizamos nossos poderes uns com os outros, parecia que eles não funcionavam, só parecia. Agora, seguro minhas penas sujas de sangue e sinto que talvez nunca mais sinta a ilusão de voar. Sinto que meu coração está parando devagar sem que você possa me dizer que ainda há vida, que há uma chance. Que venha olhar a humanidade de cima e partir com nossas asas negras, de mãos dadas....
    Que vento te levou de mim? Onde foi a estrada que nos separamos? Eu volto, mas, por favor, me chame de volta, não me deixe aqui, não esqueça de mim!

    “Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar, se não souber voltar ao menos mande notícias!”

    ResponderExcluir
  2. "O dia mente a cor da noite e o diamante a cor dos olhos.Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

    Enquanto houver você do outro lado, aqui, do outro eu consigo me orientar. A cena repete, a cena se inverte enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar. Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola.E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.
    Metade de mim, agora é assim. De um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.
    E o fim é belo incerto...
    depende de como você vê.
    O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.

    Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.É o máximo que eu posso garantir.


    Enquanto eu respirar, vou estar sempre te amando.


    Seu coração esta batendo!!!

    ResponderExcluir